Especialista em Business Intelligence no seminário Rumos Tech

EmpresasNegócios

A empresa de formação em TI Rumos, vai realizar no dia 22 de outubro o seminário Rumos Tech: Self-Service BI and Office 2013, em Lisboa. Chris Webb, formador especializado nesta área da Microsoft vai estar presente. Em foco vão estar as novidades do Office 2013 e as ferramentas que podem ser usadas para construir uma

A empresa de formação em TI Rumos, vai realizar no dia 22 de outubro o seminário Rumos Tech: Self-Service BI and Office 2013, em Lisboa. Chris Webb, formador especializado nesta área da Microsoft vai estar presente.

iStock_000006151352SmallEm foco vão estar as novidades do Office 2013 e as ferramentas que podem ser usadas para construir uma solução de BI self-service. Durante o seminário, os profissionais de TI terão acesso a ferramentas para melhorar as suas competências técnicas, nomeadamente na construção de relatórios e análise de dados.

Durante o evento, vão ser abordados temas como “O que é self-service BI?”, “A estratégia self-service BI da Microsoft, Excel 2013 e PowerPivot” e “Introdução ao OData”.

O orador convidado pela Rumos para o seminário Rumos Tech, Chris Webb, é um consultor e formador independente, especializado em Analysis Services, MDX, PowerPivot e DAX.

A diretora da Rumos, Marlene Almeida, afirma que a “área das Tecnologias da Informação está em constante evolução, pelo que se torna um imperativo para os profissionais de TI estarem atentos às novas soluções e ferramentas que vão surgindo no mercado”. Este seminário tem como objetivo “atualizar os profissionais e técnicos, transmitindo-lhes novos conhecimentos, com vista a obterem e valorizarem as suas competências e atingirem o sucesso nos seus negócios”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor