ESPECIAL 2015 | Anturio Corporation: Moçambique e Madeira no horizonte

Negócios

O ano corrente foi um ano de crescimento para a Anturio Corporation, a empresa registou um crescimento de 50% na sua faturação face a 2014,  tendo também feito investimentos em novos mercados.

Em termos de negócio, a Anturio Corporation destaca algumas mudanças que considera significativas para a empresa, tais como a abertura de novos escritórios em Moçambique e na Madeira, bem como o reforço da sua presença no Algarve.

Em termos de mercado, a empresa salienta que está estável com algumas áreas em crescimento, principalmente no sector da energia renováveis e empresas exportadoras. De acordo com Duarte Freitas, CEO da Anturio Corporation, há que ganhar mercado em novas áreas geográficas de atuação, nomeadamente na internacionalização.

Relativamente às expectativas que a Anturio Corporation tem para 2016, a empresa refere que no próximo ano pretende reforçar a presença nas apostas feitas em 2015 a nível de equipa e processos, assim como começar a colher os frutos dos investimentos efetuados.

“Foi um ano de aprendizagem lá fora ao reforçamos a equipa e capacidade de resposta em todas as áreas onde atuamos. Estamos preparados para qualquer tipo de desafio e com muita motivação num equipa fabulosa e integrada”, diz Duarte Freitas.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor