ESPECIAL 2015 | AMT Consulting: Simplificar, simplificar, simplificar

Negócios

Apesar de um ano com dificuldades, em termos de evolução de negócio, o mesmo foi muito positivo no crescimento da AMT. “Conseguimos executar os primeiros projetos Cloud RH de SAP em Portugal, e estamos a apostar no novo CRM Cloud da SAP, o C4C”, disse Joaquim Francisco, partner da AMT Consulting.

“O crescimento que tivemos, deveu-se muito à aposta que fizemos desde 2013 em soluções RH Cloud, que tiveram reflexos positivos em 2015. A mudança está na forma de implementação de soluções que se baseia mais em processo e menos em TI. Preparamos a empresa para conter modelos de negócio e de processo orientados ás expectativas dos clientes quer em termos de prazos de execução quer em termos de soluções”.

Joaquim Francisco garante que a palavra simplificar, simplificar, simplificar está na ordem do dia de projetos TI.

“Salientamos uma mudança significativa no mundo TI, quer na abordagem a projetos, quer no processo de aquisição e escolha de soluções. O mundo cloud já implantado ao nível pessoal, começa a ter muita relevância no mundo empresarial”.

Em 2015, os momentos positivos a salientar forma sem duvida o inicio de três projetos em Cloud RH, bem como o inicio da aposta da AMT no mercado Cloud CRM, que cremos trará resultados muito positivos em 2016.

Esperamos continuar a crescer com consistência que nos tem caracterizado ao longo dos últimos 10 anos, quer através das aposta cloud RH e de CRM que temos vindo a fazer, quer através de novas apostas que estamos a estudar neste momento. Em resumo, diríamos que são boas as expectativas para 2016”.

Joaquim Francisco diz estar a sentir por parte dos clientes uma necessidade muito grande de conversão de plataformas on-prem para Cloud, em termos de soluções de negócio. “Isto pelos projetos que temos já realizados quer pelas oportunidades que estamos a trabalhar”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor