ESPECIAL 2015 | Altitude Software: O ano em que a solução uCI 8 se “massificou”

Negócios
0 40 Sem Comentários

Crescimento. É esta a descrição do ano para a Altitude. A empresa contou com um aumento das receitas perto dos dois dígitos, com destaque para a performance de negócio no Brasil, Europa do Sul e França, disse à B!T David Romero, CMO da Altitude Software.

Em termos de negócio, e quando comparado com 2014, David Romero sublinhou que na Europa existe uma recuperação económica que se tem vindo a consolidar. “Na América Latina, da situação económica desafiante surgiram novas oportunidades de negócio que temos sabido aproveitar”.

Já em termos de mercado, salienta continuar a assistir a um crescimento do mercado que tem por base uma crescente consciencialização por parte das empresas de que a experiência do cliente e o serviço ao cliente são um verdadeiro diferenciador e uma vantagem competitiva real. “Em consequência, o investimento na melhoria da experiência de cliente faz cada vez mais parte das opções estratégicas de investimento de cada vez mais empresas”.

Basicamente, 2015 foi o ano em que a solução Altitude uCI 8  se “massificou”, foi adotada por uma grande percentagem da base instalada e foi a base de novos grandes projetos. “Por outro lado, neste ano a Altitude mostrou uma grande capacidade de inovação no mercado com soluções e projetos inovadores em áreas como gestão e monitorização de frotas automóveis”. David Romero destacou ainda a utilização de aplicações móveis em recuperação de crédito.

“Finalmente é de referir que a nossa presença na grande referência do sector que é o Magic Quadrant da Gartner pelo 11º ano consecutivo mostra a consistência do nosso posicionamento e do nosso investimento em inovação”.

Para 2016, a empresa espera continuar a fazer crescer o negócio de forma constante, em especial nas geografias em que têm concentrado os esforços: América Latina, Europa do Sul e França. “Vamos também anunciar novidades em termos de soluções, com que procuraremos abordar novos segmentos de negócio”.

Para alcançar este objetivo a empresa conta com o facto de ter uma estratégia de longo prazo traçada, o seu histórico, bem como a sua capacidade de investir constantemente em inovação. Com isto, garantem alcançar os objetivos de negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor