Espanhóis da Seresco reforçam investimento em Portugal

Negócios
0 0 Sem Comentários

A empresa de software Seresco está a reforçar a sua operação em Portugal e contratou uma nova diretora de vendas para o mercado nacional, Rita Mourinha.

A Seresco é uma empresa espanhola, dedica a software e serviços para as tecnologias de informação, que em julho do ano passado decidiu abrir escritório em Portugal. Na altura, a fornecedora disse ter a intenção de expandir o negócio de outsourcing de Gestão de Processamento Salarial no mercado português. Será este o foco inicial do escritório.

Rita Mourinha sublinha que a Seresco tem “uma equipa sólida”, no mercado há quase 50 anos. “Juntos trabalharemos para ajudar as empresas portuguesas a agilizar os seus negócios e fazer da Seresco a principal referência em outsourcing de salários em Portugal”, declara a responsável em comunicado.

Outro dos objetivos, que será liderado por Rita Mourinha, é trabalhar para a comercialização das restantes soluções de software e serviços da empresa, que deverão chegar mais tarde ao território nacional. A sua oferta vai da consultoria em desenvolvimento e integração de soluções ao outsourcing tecnológico e gestão de infraestruturas.

Mas o que a distingue é o portfólio dedicado à administração de salários e recursos humanos, com foco no outsourcing e gestão económica. Os centros de serviços que detém localizam-se em Madrid, Barcelona, Astúrias, Galiza e Lisboa, com sucursais no Equador e Costa Rica. Na carteira de clientes conta com entidades da administração pública, além de empresas privadas. Também faz parte da Payroll Service Alliance.

A escolha de Rita Mourinha deve-se aos 12 anos de experiência que tem em consultoria de recrutamento, vendas e negócio. A executiva, licenciada em Psicologia Social das Organizações pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, passou por empresas de Trabalho Temporário como a Randstad e deixa a Egor para se juntar à Seresco, após quatro anos como gestora da unidade de negócio para a zona Norte.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor