eShow 2015 realiza-se em Lisboa

e-Commercee-Marketing

A maior feira mundial de e-Commerce, digital marketing e social media está prestes a abrir as portas para a sexta edição em Portugal, que se irá realizar nos dias 22 e 23 de setembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

Coorganizada pela ACEPI, a feira terá início com a sessão de abertura “Economia Digital em Portugal 2015-2020”, a cargo de Alexandre Nilo Fonseca, presidente da associação da Economia Digital e Leonardo Mathias, secretário de Estado adjunto e da Economia.

Durante estes dois dias, especialistas da área irão debater as últimas tendências através de inúmeros seminários, fóruns temáticos e workshops, divididos por dois auditórios, com temas como “Transformação Digital da Administração Pública e das Empresas”, “Contratação e Fatura Eletrónica”, “Pagamentos”, “Lojas Online”, “Futuro do eCRM”, “cloud”, entre outros.

As sessões contarão com a presença de Alex Joly, head of digital Marketing da Marks & Spencer e Toni Raurich Marcet, Area Manager Strategic Partnerships EMEA – Booking.com.

As empresas Google, Sapo, Paypal, EasyPay e Vodafone farão igualmente parte do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor