ESET protege navegação no Google Chrome

BrowserEscritórioSegurança

A empresa de cibersegurança ESET anuncia que desenvolveu o novo Chrome Cleanup, que vem integrado gratuitamente na mais recente versão do browser da Google. A ferramenta foi concebida para ajudar os utilizadores a navegar de forma segura e sem interrupções.

O Chrome Cleanup, que está já disponível para a versão Windows do Google Chrome, alerta os utilizadores do browser para potenciais ameaças sempre que deteta software indesejado.

Após esta deteção, a ferramenta dá a opção para remover o software, trabalha em segundo plano sem interromper o utilizador e notifica assim que a limpeza for bem-sucedida.

“Navegar na Internet deverá ser sempre uma experiência segura e sem sobressaltos para todos”, disse a propósito Juraj Malcho, Chief Technology Officer na ESET.

“Durante mais de três décadas, a ESET desenvolveu inúmeras soluções de segurança que permitem aos utilizadores desfrutar da sua tecnologia e mitigar uma variedade de ciberataques. O Chrome Cleanup lida com software indesejado que pode influenciar de forma negativa a experiência dos utilizadores na Internet”, finaliza o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor