ESET distinguida como “Top Player”

Negócios

A ESET foi classificada como Top Player no mais recente “Endpoint Security – Market Quadrant 2015” do Radicati Group.

Para a empresa, esta classificação positiva confirma a capacidade da empresa especializada em segurança em desenvolver soluções de alto desempenho e fáceis de utilizar, com um baixo impacto nos sistemas.

O Market Quadrant do Radicati Group disponibiliza uma visão geral dos principais players no mercado empresarial de segurança de endpoints. Os fabricantes de topo são reconhecidos como líderes atuais de mercado, com produtos desenvolvidos para um número elevado de clientes. Para atingir a distinção de TOP Player, as empresas necessitam de oferecer funcionalidades avançadas.

“A ESET revelou melhorias significativas tanto nas funcionalidades dos produtos, como na quota de mercado”, afirmou em comunicado Sara Radicati, presidente e CEO do RadicatiGroup, Inc. “As soluções ESET para endpoints disponibilizam um elevado desempenho e altas taxas de deteção, enquanto mantêm o baixo impacto nos recursos dos sistemas, ajudando as empresas a estarem protegidas, independentemente da dimensão”.

O relatório menciona também o sistema de telemetria ESET Live Grid que recolhe em tempo real as informações enviadas pelos clientes para adicionar novas ameaças à base de dados de vírus e ainda a redesenhada ferramenta de administração ESET Remote Administrador.

“Na ESET, procuramos oferecer soluções de segurança para endpoints que garantam às empresas a máxima proteção e ainda o mais baixo impacto nos sistemas,” afirmou no mesmo documento Ignacio Sbampato, responsável de marketing e vendas da ESET. “A distinção da ESET como Top Player no Endpoint Security MarketQuadrant da Radicati confirma a nossa estratégia a longo prazo em disponibilizar soluções premiadas que ajudam a proteger mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor