“Escolha do Consumidor” distingue Sage

Software

A “Escolha do Consumidor” distinguiu a Sage na categoria Software de Gestão. A razão apontada para o prémio é a “aposta na inovação e desenvolvimento das soluções mais adequadas às necessidades dos clientes”.

“Esta distinção reflete a nossa aposta em criar e desenvolver as soluções mais adequadas às necessidades dos nossos clientes. A Sage está sempre ao lado dos seus clientes na oferta de soluções completas, integradas e eficientes que permitam uma gestão mais eficaz dos seus negócios. Este selo de qualidade é, por isso, motivo de orgulho e vamos prosseguir na nossa missão de modo a renovarmos este voto de confiança dos nossos clientes e parceiros”, referiu no comunicado que apresenta a distinção Maria Antónia Costa, responsável pelo negócio da Sage Portugal.

Os atributos tidos em consideração para o resultado final foram, segundo a “Escolha do Consumidor“: fiabilidade, evite problemas técnicos, segurança nos dados, simplicidade de tratamento de dados, rápida atualização face à legislação e facilite o desempenho das tarefas administrativas e operacionais. “A Sage obteve o melhor desempenho em todos os atributos, resultando no score de satisfação mais elevado”.

A “Escolha dos Profissionais” é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor