Escola Digital abre candidaturas para novo Ano Letivo 2015/2016

EmpresasNegócios

A Escola Digital abriu as candidaturas para o próximo ano letivo de 2015/16, podendo os candidatos inscrever-se nos cursos de Fotografia, Multimédia, Informática de Gestão, Gestão de Equipamentos Informáticos, Gestão de Programação de Sistemas Informáticos, Animação 2D e 3D, Desenho 3D, Vídeo, Eletrónica Automação e Comando, Eletrónica e Comunicações. Todos estes cursos são destinados a

A Escola Digital abriu as candidaturas para o próximo ano letivo de 2015/16, podendo os candidatos inscrever-se nos cursos de Fotografia, Multimédia, Informática de Gestão, Gestão de Equipamentos Informáticos, Gestão de Programação de Sistemas Informáticos, Animação 2D e 3D, Desenho 3D, Vídeo, Eletrónica Automação e Comando, Eletrónica e Comunicações. Todos estes cursos são destinados a jovens até aos 19 anos com o 9º ano de escolaridade.

midia-indoor-educacao-brasil-escola-livro-biblioteca-ler-leitura-educar-estudar-estudante-escrever-conhecimento-aula-ensino-instrucao-educacional-aprender-universidade-1325349482767_1024x768

Todos os cursos profissionais têm a duração de 3.250 horas, distribuídas por três anos letivo. No segundo e último ano de formação os alunos realizam um estágio em empresas locais e nacionais parceiras da Escola Digital, garante a empresa.

Terminado o curso, os alunos obtêm equivalência ao 12º ano, um Diploma de Qualificação Profissional de nível 4 e acesso ao Ensino Superior.

À semelhança de anos anteriores, a Escola Digital espera uma grande procura nos cursos que disponibiliza, pelo que aconselha a inscrição atempada uma vez que as vagas por turma são limitadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor