ERP da Microsoft entra na nuvem

CloudERP-SuitesSoftware

A Microsoft coloca no mercado global o Microsoft Dynamics AX7, a sua solução de ERP na nuvem de última geração. A empresa informa que a tecnologia está modelada em e para o Microsoft Azure, para 137 mercados e em 40 idiomas.

Scott Guthrie, vice-presidente executivo de Cloud e Enterprise para a Microsoft afirma que clientes de todo o mundo estão a usar a nuvem para acelerar e transformar os seus negócios.

“O anúncio é um marco empolgante para a ampliação das ofertas de negócios na nuvem da Microsoft. Agora, é possível que as organizações disponibilizem todas as suas aplicações na nuvem com a Microsoft – na produtividade com o Office 365, na análise de negócios com o Power BI e a Cortana Analytics Suite, no compromisso dos clientes com o Dynamics CRM e nas operações de negócios com o Dynamics AX7.”

O novo Dynamics AX7 vai além das tradicionais soluções de negócios e traz ERP, inteligência comercial, infraestrutura e serviços de banco de dados numa única oferta, afirma a Microsoft, empoderando organizações para executarem negócios e processos operacionais, que podem estender-se por meio de soluções específicas de parceiros.

“O Lifecycle Services representa uma mudança em como as companhias gerem o ciclo de vida de um sistema ERP de uma maneira completamente nova”, explica Josh Greenbaum, Analista Principal de Enterprise Application Consulting. “A habilidade para testar na nuvem, usando a elasticidade e funcionalidade naturais dela, mudar e torná-la o ambiente de produção atual, é verdadeiramente mágico”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor