Ericsson vence prémio Inovação NAB

EmpresasNegócios

A Ericsson foi premiada com o prémio Inovação Tecnológica NAB pelo seu trabalho em Ultra High Definition TV (UHDTV) 4k. A Ericsson tem liderado o desenvolvimento de 4K UHDTV, sendo responsável por várias etapas importantes do 4K UHDTV ao longo dos últimos dois anos, realizando mais de 25 testes em ambiente real com os principais

A Ericsson foi premiada com o prémio Inovação Tecnológica NAB pelo seu trabalho em Ultra High Definition TV (UHDTV) 4k.

Ericsson_Friends watching TV in the gardenA Ericsson tem liderado o desenvolvimento de 4K UHDTV, sendo responsável por várias etapas importantes do 4K UHDTV ao longo dos últimos dois anos, realizando mais de 25 testes em ambiente real com os principais parceiros da indústria, tais como BT Sports, Korea Telecom Skylife, Intelsat, Measat e a Sky Sports.

Gordon Smith, presidente e CEO do NAB disse que o prémio de Inovação NAB “marca a importância da UHDTV e mostra aos prestadores de serviços de TV que está na altura de começarem a desenvolver ecossistemas e bibliotecas de conteúdos necessários para a tecnologia UHDTV”.

A procura dos consumidores pela qualidade do verdadeiro 4K UHDTV deverá aumentar consideravelmente em 2014, com o início de vários eventos desportivos importantes.

O prémio foi formalmente entregue à empresa pelo presidente e CEO do NAB, no Paradise North Ballroom, Las Vegas Hotel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor