Ericsson transforma experiência de ver TV

Escritório

A Ericsson lança a sua plataforma Future TV Anywhere, trazendo tecnologias Web modernas para o universo dos operadores de televisão. Irá permitir aos operadores combinarem a qualidade do serviço e a abrangência de conteúdos de TV por subscrição com as capacidades de interatividade e a capacidade multiecrã de startups de vídeo Over the Top. A

A Ericsson lança a sua plataforma Future TV Anywhere, trazendo tecnologias Web modernas para o universo dos operadores de televisão. Irá permitir aos operadores combinarem a qualidade do serviço e a abrangência de conteúdos de TV por subscrição com as capacidades de interatividade e a capacidade multiecrã de startups de vídeo Over the Top.

Ericsson_Watching TVA empresa está a construir uma plataforma ponta a ponta integrada para os fornecedores de serviços de televisão por subscrição baseada, em exclusivo, em tecnologias web e cloud. A nova plataforma SaaS permite aos operadores dar resposta rapidamente a um mercado em cosntante mudança.

O sistema utiliza, também, dados analíticos apoiando os operadores na gestão de novos investimento de forma rápida e com eficiência de custos.

A Ericsson tem feito investimentos para reforçar a sua liderança na área da Televisão e Média. A visão Future TV Anywhere tira partido dos recursos do Mediaroom bem como da recente intenção de adquirir a Azuki Systems.

A empresa afirma “estar bem posicionada na área de TV com a plataforma IPTV mais implementada no mundo e décadas de experiência em tecnologias de vídeo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor