Ericsson compra MetraTech

CloudNegócios

A sueca Ericsson acordou a aquisição da norte-americana MetraTech, uma fornecedora de ferramentas de faturação, comércio e estabelecimento baseado em metadata. Os acordos financeiros da aquisição não são específicos. A Ericsson afirmou que o suite de faturação da MetraTech é adaptável a vários modelos de negócio e a indústrias, estendendo a presença da presença noutros mercados chave,

A sueca Ericsson acordou a aquisição da norte-americana MetraTech, uma fornecedora de ferramentas de faturação, comércio e estabelecimento baseado em metadata. Os acordos financeiros da aquisição não são específicos.

ericssonA Ericsson afirmou que o suite de faturação da MetraTech é adaptável a vários modelos de negócio e a indústrias, estendendo a presença da presença noutros mercados chave, como transportes e utilities.

Com a aquisição, a Ericsson adquire, também, 140 empregados especializados em desenvolvimento de software e a expandir geograficamente a presença da Ericsson nos Estados Unidos.

A Ericsson disse que vai ganhar capacidades para suportar os clientes, parceiros e fornecedores em várias indústrias e acelerar a criação e distribuição de novos serviços de valor acrescentado.

Per Borgklint, senior vice president e head of business unit support na Ericsson, explicou que “para uma grande variedade de indústrias, prosperar na sociedade em rede significa ter a habilidade de suportar rapidamente novos modelos de receita e mudar estratégias tão rápido quanto os clientes e parceiros precisam de evoluir”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor