Eric Schmidt vai passar experiências na Google para livro

EmpresasNegócios

Eric Schmidt, CEO da Google durante uma década, vai escrever um livro sobre a sua passagem pela empresa que ajudou a fazer crescer. O livro chega às bancas apenas no outono de 2014 com o nome “No Adult Supervision Required: How to Build Succesful 21st Century Companies”. A obra será publicada pela Editorial Business Plus,

Eric Schmidt, CEO da Google durante uma década, vai escrever um livro sobre a sua passagem pela empresa que ajudou a fazer crescer.

Eric SchmidtO livro chega às bancas apenas no outono de 2014 com o nome “No Adult Supervision Required: How to Build Succesful 21st Century Companies”. A obra será publicada pela Editorial Business Plus, que divulgou a informação.

Afastado da liderança executiva da Google, para dar lugar a Larry PAge, um dos dois fundadores da companhia, Eric Schmidt continua na empresa, agora como chairman.

O executivo chegou à Google contratado pelos dois fundadores para planear e executar uma estratégia de crescimento e expansão do maior motor de busca do mundo que, entretanto, se transformou também num gigante das plataformas móveis e da publicidade online.

Antes de trabalhar na Google, Schmidt trabalhou na Novell e na Sun. Tinha também já passado pela Xerox e pelos laboratórios Bell. No livro promete partilhar histórias que resultam da sua experiência e vivências nestas empresas, sobretudo na Google.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor