Epson promove tecnologia ePOS na Alimentaria Lisboa 2017

EscritórioImpressorasNegócios

Epson marcará mais uma vez presença na Alimentaria, a feira dedicada a profissionais dos sectores da indústria da alimentação e bebidas, e que terá lugar em Lisboa, nos dias 4, 5 e 6 de Junho. A empresa dará destaque às sua tecnologias ePOS de impressão de recibos e etiquetas a cores, entre elas o recente modelo TM-T88VI-iHUB.

O evento, que terá mais uma vez como temáticas centrais a inovação, as últimas tendências e a internacionalização do setor da restauração, servirá de palco para a Epson expor a sua tecnologia ePOS. A multinacional vai dar ênfase às gamas de impressoras ColorWorks e TM-intelligent, demonstrando todo o potencial da impressão de etiquetas a cores on-demand no setor alimentar, onde a rotulagem dos produtos é fundamental.

A Epson levará a versão otimizada da TM-T88VI/VIiHUB, impressora ePOS que incorpora a vasta panóplia de equipamentos TM-intelligent. o equipamento conta com múltiplas funcionalidades que passam pela simples integração em apps ou aplicações web, o controlo de periféricos POS, a impressão a partir da internet e o armazenamento de aplicações web na própria impressora. Além do mais, estes modelos dispensam drivers e necessidade de incorporação de software específico para a integração na infraestrutura do negócio.

“Atualmente o setor hoteleiro e restauração tem estado mais alerta quanto à tecnologia ePOS, que permite tornar o negócio mais eficiente e otimizado. Todas as nossas impressoras TM-intelligent – que são líderes na impressão de recibos no POS – são facilmente transportadas para qualquer local na loja e podem ser sincronizadas com um dispositivo móvel, como um tablet. Isto permite reduzir filas ou lançar serviços automáticos de pedidos, que podem ser levantados noutro local. A experiência do cliente no POS está a revolucionar-se”, comenta Carlos Rebelo, Account Manager Business Systems.

“As impressoras ColorWorks permitem imprimir elevadas quantidades de etiquetas a cores, provando a sua eficiência para os negócios da indústria alimentar e de bebidas”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor