Epson e Nuance promovem segurança na impressão

EscritórioSegurança

A parceria vai permitir maior produtividade e promover a proteção da informação contida nos documentos impressos nos escritórios, através do controlo, otimização e gestão da impressão, potenciando a redução de despesas operacionais e a proteção ambiental.

Através da parceria estratégica global com a Nuance, a Epson vai incorporar software de digitalização nas suas impressoras profissionais  multifunções a jato de tinta e scanners de documentos, de forma a otimizar o trabalho desenvolvido nas empresas 

O eCopy ShareScan permitirá a edição e partilha de inputs num documento que esteja a ser trabalhado por um grupo de pessoas e o Equitrac Office/Express vai oferecer aos colaboradores a possibilidade e a flexibilidade de imprimirem o que necessitam em qualquer momento e local, com segurança e a baixo custo.

A nível de digitalização, os equipamentos da marca japonesa incluirão também a solução de  partilha de inputs e o  OmniPage SDK, software composto pela tecnologia de reconhecimento ótico de carateres (OCR) de maior precisão no mercado. Segundo a empresa, o Power PDF será ainda oferecido em algumas das suas gamas de scanners, oferecendo às empresas funcionalidades eficientes que facilitam o fluxo de trabalho.

“As soluções globais Nuance vão permitir aos nossos clientes gerir de forma mais segura os ciclos de vida dos seus documentos. Associadas a scanners e impressoras multifunções profissionais Epson, estas soluções vão permitir às PME’s adquirir maior controlo nos processos de gestão cada vez mais complicados, potenciando a otimização do fluxo de trabalho, produtividade, colaboração e eficiência no seio das empresas”, afirma, em comunicado, Koichi Kubota, CEO da Divisão de Printing Solutions Operations da Epson.

“A Epson destaca-se no mercado de escritório com a inovação de jato de tinta, e adicionando o software da Nuance aos seus equipamentos tecnológicos, irá dar um passo em frente na sua capacidade de disponibilizar soluções de grande qualidade, valor e amigas do ambiente”, refere Chris Strammiello Vice-Presidente de Global Alliances & Strategic Marketing da Nuance Document Imaging.

“Com este software, as empresas conseguem ter o controlo da segurança dos documentos, assegurando a proteção da informação contra acessos não autorizados, por elementos dentro ou fora da organização”, acrescenta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor