Epson mostra nova gama de impressoras SureColor na FESPA 2017

EmpresasEscritórioImpressoras

A Epson vai estar presente no FESPA 2017, evento de referência no setor das artes gráficas, impressão de grande formato, digital e impressão têxtil, que terá lugar em Hamburgo, de 8 a 12 de maio. A empresa nipónica irá demonstrar o potencial da sua gama de impressoras de sublimação de tinta e impressão direta sobre tecido, SureColor.

Os visitantes da feira poderão ver em ação a nova gama Epson SureColor SC-F9200, que estará a imprimir desenhos eco-friendly do designer Richard Quinn. O jovem londrino, que arrecadou o prémio internacional de design H&M 2017, é detentor de um estúdio onde a tecnologia Epson desempenha um papel fulcral para o desenvolvimento dos seus projetos, com a inclusão da impressão digital no processo de desenho.

O stand da Epson no FESPA 2017 vai conter também ecrãs táteis inovadores, desenvolvidos pela YRStore, que permitirão aos clientes criar os seus próprios designs para T-Shirts, polos, sweat shirts, chapéus, entre outras peças. Em exposição, estarão ainda T-Shirts com designs criados por Richard Quinn e pelo especialista francês Ranitex. Neste âmbito, a impressora SureColor SC-F2000 DTG terá um papel de grande destaque.

A flexibilidade da tecnologia de jato de tinta da Epson tem também revolucionado a área da decoração. De acordo com o comunicado de imprensa, estarão expostos no stand da marca designs contemporâneos de decoração criados por Evgenia Guliev, da Universidade de Niederrhein, na Alemanha, e demonstrações de dez alunos da Universidade de Birmingham, no Reino Unido.

Segundo os dados da Infosource, a gama de impressoras Epson SureColor é número 1 em vendas dentro do seu segmento, na Europa Ocidental. Os dados refletem um aumento da quota de mercado destas impressoras, que deixaram o quinto lugar, alcançado em 2015, para se posicionarem em primeiro lugar, com uma quota de mercado de 28,4%, em finais de 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor