Epson investe dois milhões de euros em nova “casa” em Barcelona

Empresas
0 0 Sem Comentários

A Epson Ibérica, filial do grupo para Espanha e Portugal, muda este mês de sede para Sant Cugat del Vallès. As novas instalações, situadas no denominado “Triângulo de Inovação da Catalunha”, contam com mais de três mil metros quadrados de espaço. O investimento rondou os dois milhões de euros.

As instalações contemplam 600 m2 de Experience Room, um espaço no qual a marca pretende “oferecer aos clientes uma experiência única, que lhes permite perceber em primeira mão como a Epson lidera a inovação e as múltiplas possibilidades que a sua tecnologia oferece para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”.

Diz ainda a empresa que esta mudança de instalações pressupõe para a marca uma transição muito positiva, visando um crescimento sustentável.

“Estamos muito entusiasmados com esta nova etapa, que começa com a mudança de instalações da sede da Epson Ibérica. Tudo aponta para que consolidemos um período muito positivo, iniciado já há alguns anos, e reforçado por uma nova envolvente em que a inovação é protagonista e onde nos sentimos confortáveis para acolher o crescimento esperado. Desde 2013, a empresa encontra-se numa fase de crescimento sustentável, o que prediz um futuro bastante positivo, a partir do qual esperamos continuar a alcançar os nossos objetivos de faturação e crescemos, simultaneamente, enquanto empresa. Os novos mercados e tendências como a Indústria 4.0, a Internet das Coisas e a Transformação Digital das empresas colocam-nos num contexto onde podemos contribuir de forma realmente relevante e gerir excelentes propostas para os diferentes mercados”, Ernest Quingles, CEO da Epson França, Espanha e Portugal

A Epson Ibérica muda-se da sua atual localização em Cerdanyola del Vallès para os novos escritórios no Parque Empresarial Can Ametler de Sant Cugat del Vallès (Barcelona) durante o mês de setembro de 2016. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor