Epson França tem um novo CEO

EmpresasGestãoNegócios

Ernest Quingles é o novo diretor executivo da Epson França. O responsável mantém o seu cargo de chefia máxima na unidade ibérica da empresa, onde está desde abril de 2014.

Ernest Quingles_EpsonTendo passado pela cadeira de CEO da Tech Data e, posteriormente, pela da Riso Ibérica, o espanhol Ernest Quingles, de 49 anos, ocupou, no passado dia um de julho, a posição de diretor executivo da Epson França, que, de acordo com fontes oficiais, é a subsidiária com maior volume de negócio e maior valor no mercado europeu.

O responsável pelas operações da Epson na região EMEA, Kazuyoshi Yamamoto, afirmou que a escolha de Quingles foi motivada pelo “êxito da sua gestão eficaz como Country Manager da Epson Ibérica, onde conseguiu alcançar um crescimento, no mercado ibérico, na ordem de dois dígitos”. O executivo diz que Portugal, Espanha e França são mercados de extrema importância para que a Epson consiga alcançar um crescimento forte no segmento de produtos para as vertentes profissionais e de consumo.

“A nomeação de Quingles reflete o compromisso da Epson com o reconhecimento e promoção do talento interno. Estou confiante de que, no seu novo cargo, Quingles saberá liderar o nosso negócio e marca em direção ao sucesso”, comenta Yamamoto.

Por seu lado, Ernest Quingles afirma que trabalhará pronta e ativamente com os parceiros de canal, fornecedores, distribuidores e membros da Epson, rumo aos objetivos estratégicos de negócio traçados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor