Epson apresenta “nova forma de ver o mundo”

Mobilidade

A Epson apresentou os Moverio BT-200, o primeiro dispositivo de Realidade Aumentada que pode ser utilizado em viagem ou em casa. Os novos Moverio da Epson vem equipado com inúmeras funções e funcionalidades para RA, proporcionando uma visão digitalmente melhorada do mundo real. A tecnologia dos sensores, que inclui uma câmara frontal, giroscópio, sistema GPS,

A Epson apresentou os Moverio BT-200, o primeiro dispositivo de Realidade Aumentada que pode ser utilizado em viagem ou em casa.

Moverio-BT-200-Picture-15Os novos Moverio da Epson vem equipado com inúmeras funções e funcionalidades para RA, proporcionando uma visão digitalmente melhorada do mundo real. A tecnologia dos sensores, que inclui uma câmara frontal, giroscópio, sistema GPS, bússola e acelerómetro, permite que o dispositivo interprete com precisão os movimentos do utilizador e o mundo à sua volta.

O Moverio Apps Market aproveita ao máximo a plataforma aberta e actualizável do sistema operativo Android utilizado no BT-200 para disponibilizar aos utilizadores acesso a aplicações especialmente concebidas.

O modelo BT-200 proporciona aos utilizadores um ecrã com uma percepção de até 812 cm (320 polegadas) em resolução qHD. Além de tirarem o máximo partido do software de RA, Os utilizadores também podem ver filmes 2D e 3D com som Dolby Digital Plus integrado. A duração da bateria até seis horas assegura que o utilizador não corre o risco de ficar sem energia quando está fora de casa.

Os Moverio BT-200 da Epson têm conectividade Wi-Fi, Bluetooth 3.0, USB OTG e Miracast, sensores incorporados, incluindo câmara, giroscópio, GPS, acelerómetro, bússola e microgone, processador dual core a 1,2 GHZ, 1GB de RAM e memória interna de 8GB, expansível até 32GB.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor