Epson amplia gama com duas novas impressoras

EscritórioImpressoras

A Epson anunciou dois novos modelos de impressoras: a SC-F7200 e SC-F6200. A mais recente gama de sublimação de tinta da Epson oferece aos clientes uma produção de artigos promocionais e têxteis.

image002Ambas as impressoras permitem a impressão em têxteis, como peças de vestuário, roupa desportiva e têxteis para o lar. Segundo a empresa, o modelo SC-F6200 tem a vantagem adicional de apresentar a flexibilidade necessária para aplicar a técnica de sublimação numa diversidade de substratos rígidos. E explicam ser  aconselhável para empresas que fabricam artigos promocionais, pelo que pode ser utilizado para personalizar diversos artigos, incluindo canecas e capas para telemóvel e tablet.

Adicionalmente à tinta UltraChrome DS, foi criada a tinta negra HDK Black, que o fornecedor admite ser ideal para a impressão têxtil, cuja tinta possibilita ainda a impressão em substratos rígidos, produzindo gradações mais suaves.

O player diz ainda que os utilizadores que adquiram os produtos de sublimação de tinta, poderão usufruir de um pacote de impressão completo, o que inclui o hardware, o software Wasatch, a cabeça de impressão, a tinta e os papéis para impressão por sublimação.

Os equipamentos dispõem de um ano de garantia. Estão igualmente disponíveis opções de garantia Epson CoverPlus, caso os clientes pretenderem uma cobertura alargada e queiram ampliar o serviço e renovar a garantia por mais um ano, permitindo o pagamento por prestações anuais, diz a empresa em comunicado.

Outro aspeto salientado pelo fornecedor é o facto de as impressoras estarem também incluídas no programa de gestão de serviços de impressão da Epson, que, para além de oferecer um controlo orçamental, ajuda a reduzir o armazenamento de stock excessivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor