EPAL oferece experiências a quem aderir à fatura por e-mail

e-MarketingEmpresas

A partir do dia 1 de agosto a EPAL lança uma nova campanha sob o lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”. A campanha ECO EPAL visa recompensar os clientes domésticos pela sua preocupação ecológica, premiando, com um vale usufruto de 3 Experiências, os que optem pela adesão à fatura por email e/ou ao serviço waterbeep plus.

Entre 1 de agosto de 2017 e 1 de fevereiro de 2018, os clientes domésticos que adiram à fatura por email e/ou ao serviço waterbeep plus poderão beneficiar de um vale para usufruto de 3 experiências, podendo descontrair numa sessão de beleza, desfrutar de um momento na natureza ou superar-se numa nova atividade física. A campanha Eco EPAL, levada a cabo pela EPAL, tem como lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”.

Os clientes que adiram ao ECO EPAL e recebam o seu vale 3 experiências, terão à sua disposição as seguintes categorias de experiências: BELEZA & BEM-ESTAR, ATIVIDADES NA NATUREZA E AO AR LIVRE e ATIVIDADES DESPORTIVAS. Para usufruir destas experiências, basta aceder ao site www.3experiencias.pt e consultar a lista de ofertas e espaços aderentes, registando assim as suas preferências.

Para efetuar a adesão à fatura por e-mail é necessário o código de cliente, um email e um contacto telefónico, podendo fazê-lo através do Site www.epal.pt, do email atendimento@epal.pt, com o assunto “Adesão à fatura por e-mail”, das Lojas EPAL da Sede e Loja do Cidadão das Laranjeiras, e ainda da Linha de Atendimento a Clientes 213 221 111 (24h/todos os dias).

Para aderir ao waterbeep plus basta registar-se em www.epal.pt/waterbeep e fazer a adesão a esta modalidade que permite perceber qual o seu consumo de água diário e receber alertas sempre que se verifiquem desvios, detetando consumos excessivos, roturas e dispositivos com perda de água.

A adesão ao ECO EPAL, para além de evidenciar uma atitude sustentável ao nível individual, também contribui para o meio-ambiente, que é de todos, beneficiando o coletivo ao reduzir impactes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor