ePages define-se como líder de lojas online [com vídeo]

e-Commercee-MarketingEmpresasNegócios

A ePages define-se como o provider “líder em software de lojas online para pequenas e médias empresas a nível mundial”. A empresa permite aos retalhistas que não tenham conhecimento técnico para criar a sua loja individual de forma profissional em 15 línguas. A ePages define-se por simplicidade e user-friendly. Com o software da empresa, disponível

A ePages define-se como o provider “líder em software de lojas online para pequenas e médias empresas a nível mundial”. A empresa permite aos retalhistas que não tenham conhecimento técnico para criar a sua loja individual de forma profissional em 15 línguas.

online-shopping

A ePages define-se por simplicidade e user-friendly. Com o software da empresa, disponível para hosting providers, empresas de telecomunicações e logística e business directories, os retalhistas podem concentrar-se inteiramente no seu negócio e “deixar o software” para a ePages.

Inès de la Rufie, channel marketing manager southern europe da ePages, explica que, atualmente, são cerca de 80 mil PME a correr no software da empresa com mais 12 modelos de negócio que são vendidos apenas pelos seus vendedores. “Somos uma plataforma de e-commerce em SaaS pronto a usar. É uma ferramenta que, até quem não tem qualquer habilidade em e-commerce ou Internet, pode, realmente, usar para criar de forma fácil uma loja online”.

O mercado internacional, segundo Inès de la Rufie, é uma das maiores forças da empresa, afirmando que são famosos no mercado, tanto local como global. A facilidade de utilização do software é explicada pela própria, afirmando que “temos muitos métodos de pagamento e de entrega, marketplaces que nos fazem muito fortes, tanto em pequenos mercados como a nível internacional. É muito fácil e eficiente para os comerciantes. Por exemplo, se está em Portugal e quer vender para o Reino Unido, pode facilmente comprar um produto através de marketplaces e portais e ter o seu site em mais de 15 línguas de uma forma muito rápida”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor