Empresas querem criar plataforma para casas inteligentes

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

Um novo grupo de empresas quer criar uma plataforma para casas inteligentes. ABB, Bosch, Cisco e LG estão entre as empresas que trabalham juntas para colocar esta ideia em prática. O projeto passa por criar um software baseado nesta interconectividade. Já existem muitos sistemas inteligentes, mas nenhum permite a conversação entre si. Estas empresas querem

Um novo grupo de empresas quer criar uma plataforma para casas inteligentes.

casa0806-1000ABB, Bosch, Cisco e LG estão entre as empresas que trabalham juntas para colocar esta ideia em prática. O projeto passa por criar um software baseado nesta interconectividade. Já existem muitos sistemas inteligentes, mas nenhum permite a conversação entre si.

Estas empresas querem criar uma linha de funções e ferramentas que se unem e formam medidas de segurança e recursos únicos. Este sistema poderá conectar-se por fios ou através de rede sem fio, e poderia ser controlado com determinados aplicativos.

A ideia é criar uma fundação em que outras empresas de tecnologia possam criar sistemas interconectados. Quanto mais cedo esta ideia evoluir, mais cedo as casa inteligentes poderão contar com estas ideias inovadoras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor