Empresas portuguesas em ranking das tecnológicas que mais crescem

EmpresasNegócios

A consultora Deloitte no Technology Fast 500 EMEA aponta 13 empresas portuguesas no ranking que mostra as tecnológicas que mais cresceram nos últimos cinco anos. A Adclick lidera o conjunto das 13 empresas. A Adclick, agência de publicidade online portuguesa, ocupa a 44ª posição da tabela, por ter registado uma subida de 3113 por cento

A consultora Deloitte no Technology Fast 500 EMEA aponta 13 empresas portuguesas no ranking que mostra as tecnológicas que mais cresceram nos últimos cinco anos. A Adclick lidera o conjunto das 13 empresas.

car-insurance-companies-ranked-woman-chartA Adclick, agência de publicidade online portuguesa, ocupa a 44ª posição da tabela, por ter registado uma subida de 3113 por cento do seu volume de negócios. Em segundo lugar, entre as empresas portuguesas, aparece a Go4Mobility, depois de ter estado na primeira posição no ranking do ano passado. O crescimento da faturação na ordem dos 1299 por cento deu-lhe o 115º lugar.

A CJSuper – Telecomunicações, Representações e Serviços Lda está pela primeira vez neste ranking, ocupando a 121ª posição, com uma subida de 1207 por cento no volume de negócios.

A Gatewit está também entre as primeiras cinco empresas portuguesas neste ranking, com uma taxa de crescimento de 983 por cento, ocupando o 145º lugar do ranking. Já a Ubiwhere, registou uma subida de 623 por cento e aparece na 222ª posição.

As outras oito empresas melhor posicionadas no Deloitte Technology Fast 500 EMEA são a Egoi, Edge Innovation, InnoWave Technologies, Globaz, G9SA, Cmas, Profimetrics Software Solutions e Byside – Made to Work, colocando-se entre as posições 272ª e 438ª.

A França lidera o ranking, sendo o país com maior representação, com 86 empresas. De seguida vem o Reino Unido, com 71 empresas e a Holanda com 52.

Ymagis é o nome da empresa francesa que lidera a lista, com um impressionante crescimento de 59096 por cento nos últimos cinco anos.

De acordo com a Deloitte, os Fast 500 deste ano registaram um crescimento de receita, em média, na ordem dos 1403 por cento, apresentando um pequeno decréscimo face ao ano de 2012 em que se registaram 1549 por cento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor