Empresa portuguesa providencia equipamentos num serviço de IPTV em Israel

EmpresasOperadoresProjetosRedes

A Triple-C, juntamente com Vonetize acaba de lançar o novo serviço de IPTV – “Smart” – com a WeTek, empresa portuguesa sediada no Porto, a fornecer as boxes que vão equipar as casas dos utilizadores deste novo serviço que promete ser o mais barato do género em Israel.

Do ponto de vista de integração do software neste projecto, o comunicado da empresa esclarece que a parceria com a Vonetize permitiu desenvolver o frontend, de modo a garantir um serviço capaz de oferecer gravação de vídeo, time-shift e tv em catch-up até 14 dias atrás.

“Esta colaboração com a Triple-C e a Vonetize no desenvolvimento do novo serviço de IPTV ‘Smart’, atesta claramente o quão determinados e comprometidos estamos relativamente à integração com os melhores ISPs, operadoras e distribuidores de conteúdos. Estamos entusiasmados por demonstrar com este projecto todo o nosso know-how, assim como o potencial do nosso hardware”, afirma Hugo Condesa, CEO da WeTek.

Neste sentido, a WeTek será responsável por gerir o ciclo de vida de todas as boxes, desde o próprio hardware até aspectos relacionados com o software e API’s. O objetivo, refere a empresa, consiste na solidificação da posição como referência no design e fabrico de set-top boxes, assim como no desenvolvimento de soluções para IPTV e OTT através da sua subsidiária, WeCast.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor