Empresa de diretor do Facebook vende um terço das ações na rede social

EmpresasNegócios

A empresa de venture capital do diretor do Facebook Marc Andreessen vendeu um terço das suas ações da principal rede social. Andreessen Horowitz vendeu 2,28 milhões de ações a um preço entre 49 a 50 dólares por ação, de acordo com um documento da comissão de segurança e bolsa dos Estados Unidos. Andreessen ainda detém

A empresa de venture capital do diretor do Facebook Marc Andreessen vendeu um terço das suas ações da principal rede social.

Andreessen, co-founder and partner of Andreessen Horowitz, speaks during the panel discussion at the Milken Institute Global Conference in Beverly Hills, CaliforniaAndreessen Horowitz vendeu 2,28 milhões de ações a um preço entre 49 a 50 dólares por ação, de acordo com um documento da comissão de segurança e bolsa dos Estados Unidos. Andreessen ainda detém 4,57 milhões de ações.

A empresa afirmou que a tese de investimento foi um sucesso. Afirma, ainda, que acreditam bastante na rede social e por isso mantém uma porção tão grande das suas ações. As ações do Facebook, na última sexta-feira, fecharam a 47,53 dólares.

Marc Andreessen ajudou a começar o browser Netscape, adquirido pelo AOL em 1999. A empresa investiu em algumas das mais conhecidas startups, como o Facebook e Pinterest.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor