Empresa brasileira investe quatro milhões em Portugal

EmpresasNegócios

Lisboa foi escolhida para ser a capital mundial da Gio Libertà Europa, uma empresa com capitais e órgãos brasileiros. O empreendimento lançado vai ser uma plataforma online que agrega vários perfis sociais e permite controlá-los a todos a partir do mesmo lugar. A operação em Portugal vai ter o nome LibertàGià e prevê o investimento

Lisboa foi escolhida para ser a capital mundial da Gio Libertà Europa, uma empresa com capitais e órgãos brasileiros. O empreendimento lançado vai ser uma plataforma online que agrega vários perfis sociais e permite controlá-los a todos a partir do mesmo lugar.

200275643-001A operação em Portugal vai ter o nome LibertàGià e prevê o investimento de um milhão de euros nos primeiros 12 meses, sendo que nos primeiros anos o valor deve ascender aos quatro milh

emp euros.os primeiros 12 meses, sendo que nos primeiros anos o valor deve ascender aos quatro milhcnologia especial desenhadaões de euros.

A empresa atua na área das novas tecnologias de informação e espera criar 50 postos de trabalho diretos com a presença em Portugal. A Gio Libertà Europa estava a trabalhar no desenvolvimento deste investimento há mais de um ano.

O primeiro projeto passa pela criação de uma plataforma online que permite agregar e controlar todos os perfis sociais de um utilizador. O “Live In Box” é o primeiro serviço que a empresa vai disponibilizar exclusivamente na Internet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor