Emirates Airline no Google Now

Mobilidade

A Emirates anunciou que passará a enviar alertas Google Now a passageiros que reservem voos, através do website www.emirates.com. O Google Now funciona como um assistente pessoal que faculta, aos seus utilizadores, toda a informação relacionada com a sua viagem. Entre as vantagens oferecidas aos passageiros da Emirates destacam-se a funcionalidade, que relembra os passageiros

A Emirates anunciou que passará a enviar alertas Google Now a passageiros que reservem voos, através do website www.emirates.com.

Emirates_economy_class_cabin_A380

O Google Now funciona como um assistente pessoal que faculta, aos seus utilizadores, toda a informação relacionada com a sua viagem. Entre as vantagens oferecidas aos passageiros da Emirates destacam-se a funcionalidade, que relembra os passageiros do seu voo, disponibilizando-lhes os horários e o terminal de partida e a disponibilização da informação relevante sobre o destino de cada passageiro, por exemplo, condições meteorológicas, moeda local, alojamentos e locais de interesse.

Patrick Brannelly, Vice President Product, Publishing, Digital and Events, Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates, referiu: “A Emirates orgulha-se de ser uma companhia em constante inovação. Neste sentido, o nosso trabalho com parceiros tecnológicos como a Google Now é uma parte importante do constante desenvolvimento da experiência que oferecemos aos nossos passageiros”.

“A funcionalidade Google Now permitir-nos disponibilizar um leque ainda mais abrangente de informação aos nossos passageiros que reservam os seus voos através do nosso site. Vamos disponibilizar informação sobre voos e destinos à distância de um clique e esperamos que os nossos passageiros desfrutem deste benefício”, explica Patrick Brannelly.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor