EMC tem novo sales manager para a unidade de negócio DPA

EmpresasNegócios

Tiago Carrisosa é o novo responsável de vendas da unidade de negócio DPA (divisão de Data Protection & Availability) da EMC Portugal. Carrisosa ficará responsável pela estratégia de negócio e vendas do portfólio de produtos e serviços de DPA e pelo desenvolvimento e implementação de parcerias estratégicas de negócio, que visem garantir a máxima qualidade

Tiago Carrisosa é o novo responsável de vendas da unidade de negócio DPA (divisão de Data Protection & Availability) da EMC Portugal.

Tiago Carrisosa-Sales manager EMC PortugalCarrisosa ficará responsável pela estratégia de negócio e vendas do portfólio de produtos e serviços de DPA e pelo desenvolvimento e implementação de parcerias estratégicas de negócio, que visem garantir a máxima qualidade das soluções oferecidas aos clientes da EMC, promovendo o crescimento sustentado desta unidade de negócio.

O novo sales manager tem mais de dez anos de experiência profissional e junta-se agora à EMC Portugal vindo da Oracle Portugal onde desempenhava a função de Senior Account Manager.

Na sua carreira profissional, o responsável desempenhou outras funções de Vendas e Pré-Venda em empresas como a HP e a IBM, tendo começado a sua carreira como Consultor de Tecnologia na SAP Portugal.

Tiago Carrisosa tem 35 anos, é licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico e possui ainda uma outra licenciatura em Estatística e Gestão de Informação, pelo Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor