EMC consegue crescimento de sete por cento na receita

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A EMC Corporation encerrou o quatro trimestre de 2013 com uma receita no valor de 6,7 mil milhões de dólares. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, a empresa registou um aumento de onze por cento. Em relação ao faturamento anual, a empresa alcançou 23,2 mil milhões de dólares, um crescimento de sete

A EMC Corporation encerrou o quatro trimestre de 2013 com uma receita no valor de 6,7 mil milhões de dólares. Em comparação com o mesmo período do ano anterior, a empresa registou um aumento de onze por cento.

GráficoEm relação ao faturamento anual, a empresa alcançou 23,2 mil milhões de dólares, um crescimento de sete por cento maior que o reportado no ano anterior.

Esse resultado foi também marcado pelo crescimento do negócio Information Infrastructure, da VMware e da Pivotal.

Joe Tucci, presidente e CEO da EMC, comentou os resultados dizendo: “os nossos resultados no quarto trimestre são mais uma evidência de que nossa estratégia de federação entre a EMC Information Infrastructure, a VMware e a Pivotal está no caminho certo”.

Para 2014, espera-se que as receitas consolidadas sejam de 24,5 mil milhões de dólares. Para o trimestre que termina em 31 de março de 2014, espera-se que este corresponda a 22 por cento dos negócios gerados em 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor