Edimax escolhe GTI para distribuir os seus produtos em Portugal

Fornecedores de SoftwareProjetos

A GTI acaba de firmar uma parceria de distribuição com a Edimax. O acordo visa levar os produtos desta última ao mercado português e fortalecer a sua posição no setor espanhol. “Este acordo permite uma oportunidade única de consolidarmos a nossa posição no mercado ibérico através das mãos de um dos maiores especialistas de canal”,

A GTI acaba de firmar uma parceria de distribuição com a Edimax. O acordo visa levar os produtos desta última ao mercado português e fortalecer a sua posição no setor espanhol.

rede

“Este acordo permite uma oportunidade única de consolidarmos a nossa posição no mercado ibérico através das mãos de um dos maiores especialistas de canal”, comenta Alberto Sánchez, gestor das vendas ibéricas da Edimax, relativamente à aliança recém-formada com a GTI. Com o apoio da parceira e da sua rede de revendedores, a Edimax vai poder potenciar o alcance dos seus produtos em Portugal, para além de reforçar a sua presença no mercado espanhol.

Ao unir forças com a Edimax, a GTI, por sua vez, vai dar continuidade à sua estratégia de ampliação do seu portfólio de produtos. O gestor das operações da GTI em Portugal, João Tavares, afirma que a GTI, com a Edimax, reforça, assim, o seu cardápio de soluções tecnológicas, apresentando aos seus clientes ofertas mais robustas e com maior valor.

A Edimax desenvolve produtos para a esfera da conectividade e das redes, como soluções wireless, adaptadores WLAN, routers ADSL, controladores de acesso de rede, câmaras WiFi e switches KVM.

Justificando a escolha da GTI como parceria de distribuição dos seus produtos no mercado português, Alberto Sánchez disse que “a GTI aporta experiência, solidez e apoio técnico à sua rede de parceiros, permitindo tirar o máximo de vantagens do nosso catálogo de produtos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor