Edigma implementa soluções de gestão da PHC

NegóciosSoftware

A Edigma, empresa de tecnológica de Braga especializada em tecnologia multitoque, implementou o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, Interop, Imobilizado, Pessoal, Contabilidade, TeamControl, ControlDoc, Intrastat, CRM, Recursos Humanos, Projeto, Dashboard e Manufactor CS. Segundo a empresa, com estas soluções, a tomada de decisão melhorou através de acesso centralizado a dados em tempo

A Edigma, empresa de tecnológica de Braga especializada em tecnologia multitoque, implementou o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, Interop, Imobilizado, Pessoal, Contabilidade, TeamControl, ControlDoc, Intrastat, CRM, Recursos Humanos, Projeto, Dashboard e Manufactor CS. Segundo a empresa, com estas soluções, a tomada de decisão melhorou através de acesso centralizado a dados em tempo real.

PHC_FX

Com um portfólio de soluções que aumentou significativamente nos últimos 12 anos de atividade e com uma equipa de 55 colaboradores responsável pela colocação desta gama de soluções do mercado, a Edigma estava a registar o aumento da necessidade de ter informação de uma forma mais rápida e precisa, e num ambiente centralizado.

Depois de um levantamento de necessidades e de uma consulta ao mercado, optou pelas soluções PHC. Assim, a empresa escolheu o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, Interop, Imobilizado, Pessoal, Contabilidade, TeamControl, ControlDoc, Intrastat, CRM, Recursos Humanos, Projeto, Dashboard e Manufactor CS, num projeto implementado pelo parceiro Liderteam.

De acordo com Miguel Oliveira, CEO da Edigma, a empresa passou “a ter uma plataforma centralizada que agrega toda a informação que entra, e que é tratada, o que é fundamental para ter todos os elementos atuais de forma a tomar as melhores decisões”. “Em vez de termos ficheiros separados, que necessitam de atualizações contínuas e que desperdiçam tempo a quem tem de os elaborar, ou de ter um rastreio manual do contato com os clientes, desde o levantamento do lead ao histórico do contacto, passámos a ter a informação centralizada”, acrescenta.

“As soluções PHC passaram a estar na base da nossa decisão”, sublinha o responsável, que agora vê as reuniões serem mais objetivas, com o uso de dados reais e uma melhoria em termos de gestão de tempo. “Com o Software PHC a empresa está mais preparada para um crescimento sustentado”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor