Edições Sílabo apresentam “Linguagens Web”

Negócios

As edições Sílabo lançaram a 5ª edição de “Linguagens Web”, uma obra que se apresenta como um instrumento de trabalho, quer para trabalhadores, quer para leitores autodidatas ou estudantes universitários. Segundo a editora, criar páginas html interativas, criar páginas dinâmicas em ambientes Microsoft e Linux, utilizar bases de dados Microsoft ou de código aberto são

As edições Sílabo lançaram a 5ª edição de “Linguagens Web”, uma obra que se apresenta como um instrumento de trabalho, quer para trabalhadores, quer para leitores autodidatas ou estudantes universitários.

lETTERING-02

Segundo a editora, criar páginas html interativas, criar páginas dinâmicas em ambientes Microsoft e Linux, utilizar bases de dados Microsoft ou de código aberto são algumas das competências que pode adquirir com a consulta desta obra.

As grandes novidades desta edição são um capítulo sobre MySQL e uma secção de programação para telemóveis que utilizem o sistema operativo Android, da Google.

A autoria é de Alexandre Pereira e Carlos Poupa, respetivamente mestre e licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, pelo Instituto Superior Técnico.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor