Edição de 2014 do WPC com maior presença de portugueses

EmpresasNegócios

A Worldwide Partner Conference (WPC) 2014, que se realizou de 14 a 17 de julho em Washington, registou a maior presença de parceiros portugueses de sempre, num total de 39 organizações e 65 profissionais do setor. O evento anual dirigido à comunidade mundial de parceiros e onde a Microsoft apresenta, em primeira mão e em exclusivo, as linhas

A Worldwide Partner Conference (WPC) 2014, que se realizou de 14 a 17 de julho em Washington, registou a maior presença de parceiros portugueses de sempre, num total de 39 organizações e 65 profissionais do setor.

wp_20140713_002O evento anual dirigido à comunidade mundial de parceiros e onde a Microsoft apresenta, em primeira mão e em exclusivo, as linhas estratégicas do negócio para o próximo ano fiscal, foi também palco para a distinção daqueles que mais se destacaram na oferta de soluções tecnológicas inovadoras e de excelência.

O prémio principal foi atribuído à ITEN Solutions, considerada Parceiro do Ano Microsoft em Portugal, pelo compromisso com a visão estratégica Microsoft “Mobile First, Cloud First” e impacto junto dos seus clientes resultante deste alinhamento. A Microsoft Portugal reconheceu ainda um conjunto de outros Parceiros cujo enfoque das suas estratégias e soluções permitiu acrescentar valor em diferentes áreas de negócio. Entre eles destacam-se a Create It na qualidade de Parceiro Embaixador da Microsoft do Ano, a Tech Data na categoria de Licenciamento, a Claranet/Echiron na área de Cloud OS, a Capgemini na categoria de Soluções, a Agap2 na área de Apps & Mobilidade, a APR em Dynamics e a JP Sá Couto pela sua oferta no segmento de Devices.

Inovação, desempenho, eficácia e impacto da solução tecnológica, assim como a abordagem e respostas às oportunidades de negócio e efeito ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft foram os critérios que determinaram a distinção dos vários Parceiros nacionais.

A Worldwide Partner Conference, o evento onde a Microsoft partilha em primeira mão a estratégia para o próximos ano com os seus parcerios, reuniu este ano em Washington mais de 16 mil pessoas, de mais de 140 países, estando Portugal representado com 39 organizações e 65 profissionais do setor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor