EDC reforça carteira de clientes com a APFM

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A EDC ficará responsável pela comunicação, marketing e design da APFM (Associação Portuguesa de Facilty Management), uma associação nacional sem fins lucrativos que tem como objetivo o desenvolvimento, a investigação e a divulgação da área profissional denominada ‘Facility Management’.

A área ‘Facility Management’ (FM) visa uma gestão integrada dos locais e ambientes de trabalho, com o objetivo de optimizar os espaços, os processos e as tecnologias envolventes, sendo esta, vocacionada para todos aqueles que se dedicam à gestão de imóveis, aos que têm esta função subcontratada e para os que prestam serviços relacionados com esta área.

A APFM tem como principais objetivos realçar a importância da categoria profissional de FM, procurando a excelência profissional e incrementar as oportunidades para o conhecimento de todas as áreas relacionadas com a profissão.

A associação ajuda também a identificar os pontos fortes e fracos de diversos tipos de atividade/tipos de ação através de benchmarking. Na área da formação e da transmissão e expansão de conhecimento sobre a área, a associação promove, dinamiza e leva a cabo formação profissional e organiza conferências, colóquios e outros, incluindo edição de documentação técnica.

A nível das relações externas, a APFM estabelece as ligações ou filiações consideradas convenientes em associações e organismos congéneres nacionais ou internacionais, nomeadamente a IFMA e a EUROFM, e aceder aos relatórios, publicações e conferências destas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor