Ecrãs Philips premiados nos Red Dot Design Awards 2017

EscritórioInovação

A MMD, empresa tecnológica e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, anuncia que dois monitores desta marca receberam Red Dot Awards para Product Design em 2017. O Red Dot Award, para o qual houve mais de 5000 candidaturas de mais de 50 países, é um dos mais prestigiantes prémios de design a nível mundial.

“A MMD assume o compromisso com a tecnologia inovadora que simplifica o trabalho e o lazer e os torna mais divertidos. Estamos assim muito entusiasmados por ver dois dos nossos modelos curvos reconhecidos pelo júri da Red Dot. Tomamos este prémio como a confirmação do sucesso da nossa estratégia e contamos aumentar a nossa linha de monitores curvos ainda este ano”, diz Stefan Sommer, Director Marketing & Business Management Europe AOC e MMD.

Os ecrãs premiados contam com displays curvos capazes de criar um subtil efeito de envolvência na linha de visão do utilizador. O monitor LCD de 34” da linha X (349X7FJEW) combina  funcionalidade com a inovação, melhorando a experiencia de envolvência com uma moldura ultrafina para visualização edge-to-edge. Com resolução CrystalClear, UltraWide Quad HD, com 3440 x 1440 píxeis e Ultra Wide-Color.

Já o ecrã LCD de 32” da linha M (328M6FJMB) foi concebido para oferecer uma resolução CrystalClear Quad HD com 2560 x 1440 píxeis, combinada com AMD FreeSync e uma taxa de varrimento de 144Hz. Adicionalmente, dispõe de luz Ambiglow. A funcionalidade, refere a empresa, cria um aura de luz na base e à sua volta capaz de sincronizar a luz com a imagem e cria uma ação ainda mais envolvente nos jogos mais intensos e competitivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor