EBITDA da Compta regista grande crescimento em 2013

Negócios

O indicador EBITDA da Compta registou um crescimento de 32 por cento nos primeiros três trimestres de 2013. O seu volume de negócios também registou um grande aumento, situando-se nos 20,599 milhões de euros. Este grande crescimento no seu volume de negócios representa um aumento de 1,15 por cento, se formos a comparar com os primeiros nove

O indicador EBITDA da Compta registou um crescimento de 32 por cento nos primeiros três trimestres de 2013. O seu volume de negócios também registou um grande aumento, situando-se nos 20,599 milhões de euros.

business-growthEste grande crescimento no seu volume de negócios representa um aumento de 1,15 por cento, se formos a comparar com os primeiros nove meses de há dois anos.

Relativamente aos resultados antes de impostos, a Compta conseguiu registar um aumento de 137 mil euros. Este crescimento vem representar uma evolução positiva deste indicador e uma melhoria de 63 por cento face a 2012.

Apesar de ainda não ser suficiente para um resultado positivo, a empresa conseguiu com esta subida passar para os -81 mil euros. Tal subida vem representar uma boa recuperação face aos -218 mil euros registados no mesmo período de 2012.

A Compta manteve o seu interesse nos mercados internacionais, no período analisado, por estar confiante no aumento da sua contribuição em resultados futuros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor