EasyVista anuncia novo vice-presidente de vendas EMEA

EmpresasNegócios

EasyVista, empresa dedicada à gestão de serviços para grandes e médias organizações, nomeou Frédéric Pierresteguy para Vice-Presidente de Vendas EMEA. Esta entrada na equipa de gestão executiva da empresa reflete o crescimento contínuo e a rápida expansão na América do Norte, Europa, África e Médio Oriente.

De acordo com o comunicado, Pierresteguy tem mais de 25 anos de experiência em vendas e desenvolvimento de negócio, dos quais, os últimos 12 anos na Landesk e anteriormente na Symantec e Legato Systems. Na EasyVista, vai concentrar-se nos países europeus onde a companhia tem uma forte posição e também nos países para onde se está a expandir. O executivo vai ter um papel ativo na estratégia de negócio da empresa na Europa, África e Oriente Médio para manter o crescimento da empresa.

“Estou entusiasmado por Frédéric se juntar à equipa executiva num momento em que podemos reforçar a nossa presença global, alavancando a nossa presença na região EMEA e aumentar o nosso crescimento na América do Norte”, afirma Jamal Labed, COO e co-fundador da EasyVista. “Frédéric vai usar toda a sua experiência e novas ideias para nos ajudar a desenvolver as vendas e aumentar a nossa colaboração com novos parceiros europeus”, afirma.

Como primeira declaração enquanto vice presidente, Frédéric Pierresteguy sublinha que a EasyVista está posicionada “de forma única para conseguir um crescimento explosivo global no mercado ITSM”. Acrescentou ainda que está confiante em relação à plataforma para manter a posição de crescimento, no que diz respeito à base de clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor