EasyVista adquire empresa de software self-service Knowesia

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A EasyVista anunciou que está a adquirir a Knowesia para reforçar a sua estratégia de inovação e passar a oferecer serviços corporativos de self-service com capacidades inteligentes, integrados com assistentes virtuais ou chatbots. A compra deverá concluída até ao final do mês de julho.

“A gestão do conhecimento é vital para qualquer empresa que queira aproveitar os algoritmos de inteligência artificial da próxima geração de self service”, indicou Sylvain Gauthier, co-fundador e CEO da EasyVista.

A Knowesia é conhecida pela sua abordagem inovadora para modelar conhecimento e procedimentos em árvores de decisão, com conversão instantânea e automática de modelos em aplicações web dinâmicas e interativas.

“Esta aquisição permite-nos integrar de forma mais perfeita a plataforma ITSM 2.0 da EasyVista com a inovadora solução Knowesia Knowledge Management, criando uma experiência de self service sem paralelo para os nossos clientes e utilizadores finais. O nosso objetivo é ajudar os clientes a reduzir drasticamente os pedidos de Nível 1, dando aos colaboradores e à equipa de IT uma experiência de self service intuitiva e inteligente. O IT evoluiu muito desde os computadores fixos, portáteis e tablets e agora pede-se que dê suporte a qualquer dispositivo que se conecte à rede – tornando as árvores de conhecimento inteligentes uma funcionalidade crítica para a empresa digital”, acrescentou o executivo.

De referir que a empresa parisiense desenvolveu a sua tecnologia inovadora com o apoio da Agência Nacional de Avaliação de Pesquisas de França (ANVAR), tendo já ganho um prémio FinTech e sido nomeada “Cool Vendor” pela Gartner.

“Trabalhámos muito para fazer da Knowesia uma solução fácil de usar, que permita uma gestão autónoma e inteligente dos serviços e problemas de suporte técnico”, afirmou Thibault de Clisson, CEO de Knowesia. “Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos à EasyVista, pois as sinergias da nossa oferta tecnológia e o nosso foco estratégico irão permitir uma melhor experiência de self service aos colaboradores, reduzindo os custos do IT”, referiu o responsável.


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