E-SHOW de volta a Lisboa

e-Commercee-Marketing

A E-SHOW, a maior feira mundial de e-commerce, Digital Marketing e Social Media chega ao Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) nos dias 22 e 23 de outubro. Neste evento irão ser apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 50 conferências e seminários direcionados para os profissionais

A E-SHOW, a maior feira mundial de e-commerce, Digital Marketing e Social Media chega ao Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL) nos dias 22 e 23 de outubro.

ecommerce-forniture-768x450

Neste evento irão ser apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 50 conferências e seminários direcionados para os profissionais da área. Esta edição contará com a presença de mais de 45 empresas e com intervenções de mais de 100 figuras relevantes do setor, focadas no comércio eletrónico, marketing online, redes sociais, mobile e sinalética digital. Espera-se este ano ultrapassar os 5000 visitantes profissionais.
Os participantes terão oportunidade de participarem em diversas palestras e workshops sobre tendências e novos processos eletrónicos de comunicação e de comércio ou mesmo sobre novas ferramentas para as redes sociais, que lhes permitam um maior retorno financeiro. Neste conjunto de palestras estarão diversos oradores nacionais e internacionais de renome a representar empresas globais como PAYPAL, SEUR, LEWIS PR, SIBS, entre outros.

O eSHOW é um reconhecido potenciador de negócios e de cooperação entre empresas, que chega a Lisboa após ter percorrido cinco outras cidades mundiais.

A edição de 2013 o eShow contou com mais de 4,7 mil visitantes, que tiveram a possibilidade de participar em mais de 40 conferências e seminários e de contactar com 50 das maiores empresas do setor em Portugal.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor