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Fujitsu lança tecnologia de análise de satisfação dos clientes

O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O intuito é possibilitar que as áreas de qualidade, formação e marketing sejam mehoradas pelas empresas.

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Salesforce divulga estudo sobre futuro do atendimento ao cliente

A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo o mundo para descobrir como as tecnologias inteligentes estão a influenciar os protocolos de atendimento e como os líderes da área estão a responder às necessidades cada vez maiores dos consumidores.

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Salesforce anuncia LiveMessage para o Service Cloud

A Salesforce lançou o LiveMessage, a última geração de serviços de conversação para o Service Cloud, que oferece a capacidade de interagir com clientes através de apps de mensagens, como o Facebook Messenger ou via SMS/MMS. Para além disso, as companhias podem usar os Service Cloud Bots para agilizar o processo de recolha de informações ou usar o Bring Your Own Bot (BYOBot) para integrar bots de terceiros.

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Inteligência artificial e UX impulsionam setor das vendas

Experiência do utilizador (UX), inteligência artificial e colaboração entre equipas são as principais tendências impulsionadoras do setor comercial, de acordo com os resultados da nova pesquisa State of Sales da Salesforce. A especialista em soluções de gestão de relacionamento com os clientes (CRM) acaba de lançar a segunda edição do relatório anual, em que entrevistou 3.100 líderes globais em vendas para identificar as prioridades, as tendências e a tecnologia por trás das principais equipas comerciais do mundo.

Salesforce.com's offices in San Mateo, Calif., seen Friday, April 11, 2008.  (AP file photo/Paul Sakuma)

Receita da Salesforce cresce 25% no trimestre

Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), a Salesforce anunciou bons resultados referentes ao terceiro trimestre do ano fiscal 2017, finalizado em 31 de outubro de 2016. O destaque vai para o aumento de 25% na receita, que atingiu os 2,14 mil milhões de dólares.