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Salesforce apresenta Service Cloud Einstein

A Salesforce anunciou o Service Cloud Einstein, uma plataforma de atendimento ao cliente que usa inteligência artificial para gerir a crescente complexidade do atendimento ao cliente, impulsionar novos níveis de produtividade e eficiência, além de oferecer uma experiência multicanais de atendimento.

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Salesforce apresenta inovações para o Quip

A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integrações do Quip Connect e o novo componente Quip Lightning que permite aceder e criar documentos dinâmicos no Salesforce.

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Fujitsu lança tecnologia de análise de satisfação dos clientes

O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O intuito é possibilitar que as áreas de qualidade, formação e marketing sejam mehoradas pelas empresas.

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Salesforce divulga estudo sobre futuro do atendimento ao cliente

A Salesforce, especializada em plataformas de gestão de relacionamento com os clientes (CRM), acaba de lançar o segundo relatório anual State of Service. Foram entrevistados mais de 2.600 profissionais de atendimento ao cliente em todo o mundo para descobrir como as tecnologias inteligentes estão a influenciar os protocolos de atendimento e como os líderes da área estão a responder às necessidades cada vez maiores dos consumidores.

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Salesforce anuncia LiveMessage para o Service Cloud

A Salesforce lançou o LiveMessage, a última geração de serviços de conversação para o Service Cloud, que oferece a capacidade de interagir com clientes através de apps de mensagens, como o Facebook Messenger ou via SMS/MMS. Para além disso, as companhias podem usar os Service Cloud Bots para agilizar o processo de recolha de informações ou usar o Bring Your Own Bot (BYOBot) para integrar bots de terceiros.