Publicidade

accenture

M6 Publicité e M6 Web adotam solução Accenture baseada em IA

A M6 Publicité e a M6 Web, filiais do Grupo M6, adotaram a nova oferta de Análise Avançada de Vídeo da Accenture que faz uso da inteligência artificial para prever com mais precisão as preferências de publicidade dos clientes e veicular anúncios segmentados de forma mais eficaz.

yahoo-1l

Lucro da Yahoo supera previsões a meio da fusão com a Verizon

A Yahoo navegou num trimestre tumultuoso com uma surpreendente subida nos lucros líquidos, que atingiram US$162,8 milhões, ou 17 cêntimos por ação, mais do dobro quando comparado com os US$ 76,3 milhões um ano antes. Os analistas esperavam algo como 14 cêntimos por ação.

Facebook privacidade

Facebook vai contornar ad blockers no desktop

O Facebook anunciou uma série de medidas relacionadas com a visualização de anúncios na sua plataforma. Por um lado, vai facilitar o controlo das preferências, para que o utilizador possa escolher o que quer e não quer ver. Por outro, vai bloquear os ad blockers no desktop.

(ILLUSTRATION) An illustration dated 23 January 2012 shows the silhouette of a man in front of a screen with the logo of the online network Facebook in Hanover, Germany. Facebook is being criticized again and again for data privacy. Most recently, Facebook has introduced the Timeline, with which Facebook users can share moments of the entire life with other internet users online. Photo: Julian Stratenschulte  -ALLIANCE-INFOPHOTO

Facebook vai mostrar anúncios a não utilizadores

O Facebook anunciou uma série de mudanças que têm por objetivo “melhorar a experiência de visualização de anúncios” por parte dos utilizadores. Mas uma das alterações vai ter impacto também junto das pessoas que não têm conta no Facebook.