e-Marketing

Fujitsu

Fujitsu lança tecnologia de análise de satisfação dos clientes

O Fujitsu Laboratories, centro de investigação subsidiário da empresa nipónica, anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia de análise de voz, que identifica automaticamente a satisfação ou insatisfação das pessoas durante as conversas realizadas com serviços de atendimento ao cliente. O intuito é possibilitar que as áreas de qualidade, formação e marketing sejam mehoradas pelas empresas.

contact-center-operadores-de-call-center

Altitude, APCC e AproCS criam Prémios Fortius em Portugal

A Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS), anunciaram a criação dos Prémios Fortius Portugal, que irão distinguir anualmente os melhores profissionais de Contact Center do país.

ctt

CTT lança hoje cttads.pt

Os CTT – Correios de Portugal apresentam hoje, pelas 10.30 horas, o seu novo serviço dirigido ao mercado empresarial. O cttads.pt é uma ferramenta online que permitirá a conceção, produção e distribuição de campanhas publicitárias por todos aqueles que, pela sua dimensão ou posicionamento, normalmente não têm acesso a agências de publicidade.