Resultados

Uber

Uber regista 6,5 mil milhões de receitas mas termina 2016 com prejuízo

A Uber registou receitas no valor de 6.5 mil milhões de dólares no ano passado mais ainda assim teve um resultado líquido de -2,8 mil milhões de dólares, isto de acordo com o que a companhia confirmou via email à Bloomberg. É já usual a startup americana não divulgar os seus resultados publicamente mas a corroboração veio da própria Uber após notícia sobre o desempenho anual da empresa, veiculada pelo meio de comunicação americano.

critical software

Critical Software regista crescimento de 18% no volume de negócio em 2016

A Critical Software revelou os resultados financeiros relativos ao ano fiscal de 2016. A tecnológica portuguesa fechou o ano com um volume de negócios de 30 milhões de euros, o que representou um crescimento de 18% face a 2015. Como consequência dos resultados conseguidos, a empresa revelou que pretende continuar a investir na formação de talento e no desenvolvimento de novos produtos tecnológicos.

samsung-1

Samsung volta aos lucros no primeiro trimestre de 2017

A Samsung anunciou que estima um lucro de 8,8 mil milhões de dólares no primeiro trimestre de 2017, o que corresponde a um crescimento de 48% face ao mesmo período do ano anterior. Esta recuperação da fabricante sul-coreana deve-se essencialmente à área de negócio de semicondutores.