DSS Technology Management processa Apple

EmpresasEscritórioMacNegócios

A Apple está a ser processada pela DSS Technology Management por alegadamente ter infringido duas patentes relativas à utilização de tecnologia wireless no seus produtos. Segundo a DSS Technology Management, a multinacional norte-americana infringiu estas duas patentes ao copiar a tecnologia no seu iMac, Mac mini, iPad, iPhone, iPod touch, iPod nano e Mac Pro. A empresa anunciou a

A Apple está a ser processada pela DSS Technology Management por alegadamente ter infringido duas patentes relativas à utilização de tecnologia wireless no seus produtos.

ap808055022928-8ed2f4c711acd19bf58b555a6878f8ce3f6e484a-s6-c30Segundo a DSS Technology Management, a multinacional norte-americana infringiu estas duas patentes ao copiar a tecnologia no seu iMac, Mac mini, iPad, iPhone, iPod touch, iPod nano e Mac Pro.

A empresa anunciou a aquisição das patentes chamadas de “Personal Data Network” no passado mês de outubro, quando comprou dois portfólios a diferentes proprietários. O principal objetivo era fazer render as patentes através do licenciamento a terceiros.

Os produtos da Apple têm um sistema alimentado pela bateria, que faz com que o servidor e os periféricos comuniquem em ciclos de baixa capacidade. A DSS Technology Management garante que este sistema faz parte das suas patentes.

Com este processo, a Apple volta a estar envolvida nos tribunais por diversos danos que incluem lucros perdidos. No entanto, os analistas acreditam que o processo apenas comandará a multinacional a pagar uma taxa razoável pela utilização da tecnologia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor