Dropbox chega aos 300 milhões de utilizadores

Cloud

Nas últimas sete semanas, o Dropbox somou 25 milhões de novos membros, sendo, agora, usado por 300 milhões de utilizadores em todo o mundo. Há mês e meio, aquando da última contagem, o Dropbox tinha alcançado 275 milhões de membros, o que significa que, em apenas sete semanas, o serviço captou 25 milhões de novos

Nas últimas sete semanas, o Dropbox somou 25 milhões de novos membros, sendo, agora, usado por 300 milhões de utilizadores em todo o mundo.

DropboxHá mês e meio, aquando da última contagem, o Dropbox tinha alcançado 275 milhões de membros, o que significa que, em apenas sete semanas, o serviço captou 25 milhões de novos utilizadores.

Um dos segmentos que tem recebido maior credibilidade, ultimamente, é o cloud computing. Os utilizadores, tanto individuais como corporativos, parecem ter perdido o medo de colocar as suas informações fora dos dispositivos físicos e valorizando a cloud.

Assim, grandes empresas como a Google, Apple e Microsoft têm lançado os seus próprios serviços de armazenamento cloud, como o Google Drive, iCloud e OneDrive.

Também há algumas empresas focadas exclusivamente em guardar, na cloud, documentos, como a Box e o Dropbox. O Dropbox parece que está aqui para ficar e a sua proposta está a ganhar cada vez mais adeptos, uma vez que, nesta última contagem, a empresa chegou aos 300 milhões de utilizadores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor