Drive FX: PHC lança nova solução de gestão cloud para PME

CloudFinançasNegócios
1 13 Sem Comentários

Chama-se Drive FX é a nova solução de gestão da PHC Software que, diz a empresa, vem facilitar o dia-a-dia das empresas. A solução reflete a aposta em inovação da PHC Software, representando um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros nos últimos dois anos.

A PHC Software anunciou a sua nova solução de gestão para startup e PME, denomninada Drive FX.

O produto é basicamente uma solução de gestão completa que permite faturar, registar compras, gerir stocks, e movimentos de tesouraria . Só que, dizem em comunicado de imprensa, tudo de forma simples, reduzindo o tempo e aumentando a eficácia das operações.

“É pensado para diferentes áreas de atividade e tipos de empresa, sendo concebido a pensar na poupança de tempo nos processos de gestão, na simplicidade da utilização e na mobilidade empresarial. O seu desenvolvimento em HTML5/CSS3 permite a utilização desta solução SaaS em qualquer device, desde PC a  tablets e smartphone”.

Cláudia Raposo, COO, da PHC Software refere mesmo que “o DriveFX representa uma intervenção de fundo na nossa solução cloud e é um produto novo, com tecnologia mais recente, com um novo interface e uma grande facilidade de utilização.”

Esta nova solução reflete a aposta em inovação da PHC Software, representando um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros nos últimos dois anos, e contando com uma equipa de 30 pessoas exclusivamente dedicadas a este produto.

Relembre-se que a multinacional portuguesa investiu 1,623 milhões de euros em Inovação e Desenvolvimento, em 2015, e conta hoje com 43% dos seus colaboradores dedicados a esta área.

O Drive FX inclui três planos de subscrição, pensados para empresas com necessidades distintas, adaptando-se a cada caso, desde o empreendedor que necessita de uma solução base, até PME com uma gestão avançada do negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor