Domo garante investimento de 200 milhões de dólares para cloud

CloudNegócios

A startup norte-americana, dedicada a soluções de gestão para empresas baseada em cloud, anunciou um financiamento de 200 milhões de dólares. A plataforma da Domo tem registado um crescimento exponencial e o mais recente investimento deverá ajudar a aumentar o raio de alcance. Com apenas cinco anos de existência, a Domo vale dois mil milhões

A startup norte-americana, dedicada a soluções de gestão para empresas baseada em cloud, anunciou um financiamento de 200 milhões de dólares. A plataforma da Domo tem registado um crescimento exponencial e o mais recente investimento deverá ajudar a aumentar o raio de alcance.

investidores

Com apenas cinco anos de existência, a Domo vale dois mil milhões de dólares. A aposta na cloud e em analytics valeu à startup uma nova ronda de investimento de 200 milhões de dólares e que constituiu o impulso necessário para a Domo atingir este nível de valorização.

A plataforma que tem vindo a desenvolver permite recolher, analisar e visualizar dados provenientes dos mais diversos negócios de modo a unificá-los para que não se percam graças à multiplicidade de fontes de onde podem surgir. Facebook, DocuSign, Salesforce, Box, Oracle, Excel, Amazon ou SAP são apenas alguns exemplos.

A missão da Domo é oferecer uma imagem transparente e em tempo real do corpo da empresa para que os administradores tenham uma visão mais completa do que se passa e possam resolver eventuais problemas mais rapidamente.

Baseada em tecnologia de cloud, a plataforma de gestão desta startup conta com clientes como o eBay, Telus, Telefonica ou National Geographic, apenas alguns entre uma lista de mais de um milhar.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor